AG BRASIL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AG BRASIL


3 participantes

    Laser designator - CONTINUAM USANDO!

    avatar
    Trojans


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/07/2015

    Laser designator - CONTINUAM USANDO! Empty Laser designator - CONTINUAM USANDO!

    Mensagem por Trojans Ter Jul 14, 2015 10:08 pm

    Senhores, bom dia!

    Tá complicado. Não tem mais laser pra vender, ok. Contudo, muitos lasers ainda estão sendo encontrados por nós no server. Muitos clans usando em peso ainda. Todos que estamos pegando estamos largando pelo mapa ou destruindo veículos com eles dentro.
    Esta chato jogar no AG por conta disso, pois não tem adm para monitorar. Os caras ficam até de piadinha, mandando ir matar para catar o laser e jogar fora. Estou pensando em manter nosso clã afastado do server e sugerir o mesmo para moçada do MOD e do SAS, até que resolvam isso.
    Abraço do Trojans. pig


    Última edição por Trojans em Ter Jul 14, 2015 10:15 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    LuKa$


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/06/2015

    Laser designator - CONTINUAM USANDO! Empty Re: Laser designator - CONTINUAM USANDO!

    Mensagem por LuKa$ Ter Jul 14, 2015 10:13 pm

    Depois de tanto tempo esperando a aclamada saída do laser, ele não sai completamente... Fiz minha parte e larguei o meu, mas muita gente ainda o usa, e o pior, deve ter estoque em caixas.

    Não existe alguma forma de deleta-lo por completo?

    O pior é que alguns que abandonaram, ou acabaram por perder seus lasers, estão agora usando o Javelin como tal. Não da pra entender esse pessoal que não sabe manter um jogo justo.
    avatar
    Trojans


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 14/07/2015

    Laser designator - CONTINUAM USANDO! Empty Re: Laser designator - CONTINUAM USANDO!

    Mensagem por Trojans Ter Jul 14, 2015 10:24 pm

    Vai entender. Acho que a diversão dos caras não é jogar de boa. Tão mais preocupado em apertar P e ver o nome deles no topo da lista do que se divertir de verdade na caça aos players. Os caras não conseguem perceber que a dinâmica do jogo é outra sem a droga desse laser, tão preocupado com KILL apenas, fofa-se o resto. Enquanto adm não tomar providência, vai ficar um saco tretar no AG.
    Laus
    Laus
    Admin


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 28/03/2015

    Laser designator - CONTINUAM USANDO! Empty Re: Laser designator - CONTINUAM USANDO!

    Mensagem por Laus Dom Jul 19, 2015 3:08 pm

    Não podemos deletar os que estão em "propriedade" de jogadores é contra os princípios do servidor, se o player pagou pelo laser quando ele existia ele vai usar até o fim dele. A maioria dos laser`s já foram deletados, restam pouquíssimos no servidor. BOM JOGO!

    Att, ADMIN LAUS

    Conteúdo patrocinado


    Laser designator - CONTINUAM USANDO! Empty Re: Laser designator - CONTINUAM USANDO!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:39 am