AG BRASIL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AG BRASIL


3 participantes

    Suspeita de Cheater

    avatar
    paulo_cwb


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/10/2015

    Suspeita de Cheater Empty Suspeita de Cheater

    Mensagem por paulo_cwb Qui Out 08, 2015 8:48 am

    Ontem por volta das 23:00, eu e um amigo estávamos jogando no blufor e vimos na gun do norte que o 1BIT Batista estava matando muito, pensamos: vamos quebrar o cara. Chegando lá, vimos com thermal onde ele estava e nos posicionamos. Dei 2 tiros (os dois na cabeça de 7.62). Eu VI o boneco pulando (os frames quando o boneco leva tiro na cabeça) e ele continuou vivo, pensei... tudo bem, vai que foi no colete, ainda assim fiquei pensando nisso. Depois, ele foi para AGIA MARINA onde tinha um colega do SEAL jogando no blufor e foi morto por ele também. De REPENTE o cara me aparece na kamino fire range matando os blufor que fizeram a missão da heavy money. Até aí pensei, vamos até o atm da kamino, no meio do caminho, na floresta, o 1BIT Batista aparece do nosso lado e mata eu e o meu amigo com 1 único tiro (mesmo depois de ter levado 2 headshot de 7.62), me pareceu um AutoAim. Sugiro então, aos administradores do servidor, que coloquem mais pessoas para olhar as cameras dos players que estão no top do server. Sugiro analisarem com cuidado esta suspeita pois eu e o meu amigo iriamos ajudar o servidor com R$ 40,00 cada. Mas depois de ontem pensamos melhor e não vale a pena investir se tem player usando cheater. E não me venham com essa de que o anticheater pega 100% dos cheaters...existem 164 megabytes e milhares de offsets de memória e é fisicamente impossível haver segurança em todas elas.

    Em suma, sugiro verificarem este player pois ontem me pareceu muito estranho. Vou começar a fazer vídeos quando possível para registro.
    Kenow
    Kenow
    Admin


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 23/07/2015
    Idade : 26

    Suspeita de Cheater Empty Re: Suspeita de Cheater

    Mensagem por Kenow Sáb Out 10, 2015 5:53 am

    Tem provas ?
    Laus
    Laus
    Admin


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 28/03/2015

    Suspeita de Cheater Empty Re: Suspeita de Cheater

    Mensagem por Laus Sáb Out 10, 2015 11:54 am

    paulo_cwb escreveu:Ontem por volta das 23:00, eu e um amigo estávamos jogando no blufor e vimos na gun do norte que o 1BIT Batista estava matando muito, pensamos: vamos quebrar o cara. Chegando lá, vimos com thermal onde ele estava e nos posicionamos. Dei 2 tiros (os dois na cabeça de 7.62). Eu VI o boneco pulando (os frames quando o boneco leva tiro na cabeça) e ele continuou vivo, pensei... tudo bem, vai que foi no colete, ainda assim fiquei pensando nisso. Depois, ele foi para AGIA MARINA onde tinha um colega do SEAL jogando no blufor e foi morto por ele  também. De REPENTE o cara me aparece na kamino fire range matando os blufor que fizeram a missão da heavy money. Até aí pensei, vamos até o atm da kamino, no meio do caminho, na floresta, o 1BIT Batista aparece do nosso lado e mata eu e o meu amigo com 1 único tiro (mesmo depois de ter levado 2 headshot de 7.62), me pareceu um AutoAim. Sugiro então, aos administradores do servidor, que coloquem mais pessoas para olhar as cameras dos players que estão no top do server. Sugiro analisarem com cuidado esta suspeita pois eu e o meu amigo iriamos ajudar o servidor com R$ 40,00 cada. Mas depois de ontem pensamos melhor e não vale a pena investir se tem player usando cheater. E não me venham com essa de que o anticheater pega 100% dos cheaters...existem 164 megabytes e milhares de offsets de memória e é fisicamente impossível haver segurança em todas elas.

    Em suma, sugiro verificarem este player pois ontem me pareceu muito estranho. Vou começar a fazer vídeos quando possível para registro.

    Precisamos de provas + concretas, palavras não dão BAN em players.
    Até lá, vou fazer analise de logs sempre que possível.

    Att, Admin LAUS

    Conteúdo patrocinado


    Suspeita de Cheater Empty Re: Suspeita de Cheater

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 1:22 am