AG BRASIL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AG BRASIL


5 participantes

    ANTI*JOGO ABAT-SOri

    avatar
    Marco Scaratti


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/08/2015

    ANTI*JOGO ABAT-SOri Empty ANTI*JOGO ABAT-SOri

    Mensagem por Marco Scaratti Sáb Ago 08, 2015 10:26 pm

    Player ABAT-SOri ofendendo! Espero que alguma atitude seja tomada, para continuar o valor e respeito que esse server tem!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Marco Scaratti


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/08/2015

    ANTI*JOGO ABAT-SOri Empty Re: ANTI*JOGO ABAT-SOri

    Mensagem por Marco Scaratti Dom Ago 09, 2015 9:03 pm

    Eae cade a resposta?
    avatar
    lukas-b-


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/07/2015

    ANTI*JOGO ABAT-SOri Empty Re: ANTI*JOGO ABAT-SOri

    Mensagem por lukas-b- Seg Ago 10, 2015 7:24 pm

    Queria aproveitar o tópico para também fazer uma denuncia do player "Micro"que xingou todos do clã PuToS, segue a imagem:

    Spoiler:

    Espero que o mesmo seja banido, já que o nosso amigo FUQUINHA foi banido 2 dias pelo mesmo motivo !
    Kenow
    Kenow
    Admin


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 23/07/2015
    Idade : 26

    ANTI*JOGO ABAT-SOri Empty Re: ANTI*JOGO ABAT-SOri

    Mensagem por Kenow Ter Ago 11, 2015 11:27 am

    Ele ja foi banido Marcos...
    Kenow
    Kenow
    Admin


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 23/07/2015
    Idade : 26

    ANTI*JOGO ABAT-SOri Empty Re: ANTI*JOGO ABAT-SOri

    Mensagem por Kenow Ter Ago 11, 2015 11:30 am

    Essa outra print "Sai dae porra" não vejo o porque do banimento do player , ele não dirigiu a palavra a ninguém pelo que esta esclarecido no print !
    avatar
    lukas-b-


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/07/2015

    ANTI*JOGO ABAT-SOri Empty Re: ANTI*JOGO ABAT-SOri

    Mensagem por lukas-b- Ter Ago 11, 2015 12:28 pm

    Kenow escreveu:Essa outra print "Sai dae porra" não vejo o porque do banimento do player , ele não dirigiu a palavra a ninguém pelo que esta esclarecido no print !

    o FUQUINHA foi banido por dizer "Merda"pelo que me disseram, e claramente da pra ver que ele falou "Sai dae porra" pra nós que estávamos em nossa base até porque ele matou eu e o Duarte. Mas ta blz
    Kenow
    Kenow
    Admin


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 23/07/2015
    Idade : 26

    ANTI*JOGO ABAT-SOri Empty Re: ANTI*JOGO ABAT-SOri

    Mensagem por Kenow Qua Ago 12, 2015 5:24 pm

    Não foi relatado nada desse tipo para nenhum administrador aqui .
    avatar
    Soriedem


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 12/08/2015

    ANTI*JOGO ABAT-SOri Empty Re: ANTI*JOGO ABAT-SOri

    Mensagem por Soriedem Qua Ago 12, 2015 5:47 pm

    Bacana, legal ter este tipo de "justiça", melhor ainda se tivessem tirado o print das falas anteriores da qual estou me defendendo. Isso sim seria justiça, aí eu nem ligaria do banimento. Não tenho tempo para ficar jogando e me preocupando com o que escrevem no chat, por isso existe TS.  Curtam o jogo e parem de xingar os clans. Vão jogar seu jogo, parem de mimimi. Aos Admins, cuidado com os julgamentos pela metade, saibam qual foi o motivo de tal revidamento. Sim, eu realmente "ofendi" o tal player, porém, como líder do ABAT não posso deixar que um qualquer ofenda nossa equipe. Revidei uma ofensa que se dirigia à nossa equipe, na qual não tenho print, óbvio. Estamos no front desde 2009, juntos, a mesma equipe, galera madura, todos pais de família e possuímos diariamente nossas batalhas em nossos empregos, entramos nos servers pela noite para nos divertir. Não precisamos de entrar na crise dos players que não tem capacidade em tomar os territórios onde estamos, nos garantimos no jogo, somos tiozinhos, na qual os boyzinhos que jogam o dia todo não conseguem vencer-nos.   Se ofender, vou xingar de novo. Com carinho: ABAT-S0ri  

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    lukas-b-


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 19/07/2015

    ANTI*JOGO ABAT-SOri Empty Re: ANTI*JOGO ABAT-SOri

    Mensagem por lukas-b- Qua Ago 12, 2015 7:43 pm

    Soriedem escreveu:Bacana, legal ter este tipo de "justiça", melhor ainda se tivessem tirado o print das falas anteriores da qual estou me defendendo. Isso sim seria justiça, aí eu nem ligaria do banimento. Não tenho tempo para ficar jogando e me preocupando com o que escrevem no chat, por isso existe TS.  Curtam o jogo e parem de xingar os clans. Vão jogar seu jogo, parem de mimimi. Aos Admins, cuidado com os julgamentos pela metade, saibam qual foi o motivo de tal revidamento. Sim, eu realmente "ofendi" o tal player, porém, como líder do ABAT não posso deixar que um qualquer ofenda nossa equipe. Revidei uma ofensa que se dirigia à nossa equipe, na qual não tenho print, óbvio. Estamos no front desde 2009, juntos, a mesma equipe, galera madura, todos pais de família e possuímos diariamente nossas batalhas em nossos empregos, entramos nos servers pela noite para nos divertir. Não precisamos de entrar na crise dos players que não tem capacidade em tomar os territórios onde estamos, nos garantimos no jogo, somos tiozinhos, na qual os boyzinhos que jogam o dia todo não conseguem vencer-nos.   Se ofender, vou xingar de novo. Com carinho: ABAT-S0ri  

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Realmente tu é bem maduro, da pra notar, xingar a mãe do cara coisa isso mostra o quanto são "tiozinhos".
    Choro ??? Num foram vocês chorar para o Admin pq o FUQUINHA e Duarte explodiu o caminhão ?? ai te pergunto vcs iam fazer oq com o caminhão ??? rsrs
    Se isso for pra nós da PuToS "na qual os boyzinhos que jogam o dia todo não conseguem vencer-nos", tentar pagar de foda é no fórum é fácil né ??? rsrsrs
    Pra tu zuar algum clã pega apenas o teu clã e não todo o time OPFOR pra "peitar" 4 a 5 players.
    avatar
    Marco Scaratti


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/08/2015

    ANTI*JOGO ABAT-SOri Empty Re: ANTI*JOGO ABAT-SOri

    Mensagem por Marco Scaratti Qui Ago 13, 2015 12:01 am

    PEGA SEU BAN AI ABAT!!! VCS NÃO AGUENTAM VEM COM O MESMO N° DE PLAYER SABEM QUE VÃO TOMAR, TIRA UMA FÉRIA NESSES 2 DIAS!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Laus
    Laus
    Admin


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 28/03/2015

    ANTI*JOGO ABAT-SOri Empty Re: ANTI*JOGO ABAT-SOri

    Mensagem por Laus Sáb Out 10, 2015 12:04 pm

    Tópico Fechado por tumulto!

    Conteúdo patrocinado


    ANTI*JOGO ABAT-SOri Empty Re: ANTI*JOGO ABAT-SOri

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:11 pm