AG BRASIL

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AG BRASIL


3 participantes

    sobre jogador ''REPOLHO'' Mal comportamento e anti jogo (TK)

    avatar
    elucidator


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/08/2015

    sobre jogador ''REPOLHO'' Mal comportamento e anti jogo (TK) Empty sobre jogador ''REPOLHO'' Mal comportamento e anti jogo (TK)

    Mensagem por elucidator Seg Ago 24, 2015 2:15 pm

    já  tenho mais de 700 horas de jogo no servidor do AG desde que comecei  á jogar arma sempre jogo lá , e de lá pra cá vi vários casos, então dessa vez eu resolvi dizer algo este jogador com o Nick ''REPOLHO'' já levou ban por TK e, agora que mal voltou já chegou ofendendo isso é muito chato pois o servidor é muito bom mas com jogadores assim que dão TK  e ainda ofendem outros jogadores me faz não querer jogar no server  no print que tirei quis apenas ir falando com intenção de avisar ao time que ele estava que ele já havia dado TK e ele me respondeu de uma forma no 'minimo' ofensiva  ,já vi ele dando TK então deixo aqui para que os admin,s tomem suas providências.



    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    acabei de entrar e quis atualizar o post com mais um print =

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Kenow
    Kenow
    Admin


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 23/07/2015
    Idade : 26

    sobre jogador ''REPOLHO'' Mal comportamento e anti jogo (TK) Empty Re: sobre jogador ''REPOLHO'' Mal comportamento e anti jogo (TK)

    Mensagem por Kenow Qui Ago 27, 2015 12:50 am

    Meu amigo , poderia arrumar uma print com uma resolução melhor? Esta meio complicado decifrar ...
    Laus
    Laus
    Admin


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 28/03/2015

    sobre jogador ''REPOLHO'' Mal comportamento e anti jogo (TK) Empty Re: sobre jogador ''REPOLHO'' Mal comportamento e anti jogo (TK)

    Mensagem por Laus Sex Ago 28, 2015 11:24 pm

    Lembrando que o sistema anti-Team Kill foi melhorado, se vc sofrer TK basta aguardar o tempo de morte e aplicar o Punish, depois disso, o player será punido com morte instantânea e ban do server por alguns minutos.

    Conteúdo patrocinado


    sobre jogador ''REPOLHO'' Mal comportamento e anti jogo (TK) Empty Re: sobre jogador ''REPOLHO'' Mal comportamento e anti jogo (TK)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:56 pm